segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PETISCOS do BUTECO - Seleção da 30º rodada

Quem tá afim de uns PETISCOS, hein? Quem já comeu carne de caça sabe o quanto é gostoso, como ontem já havíamos matado os bambis, hoje resolvemos servi-los como petisco no Buteco do Dragão. Dragão sapecou 3 e foi chamado de Atlético GOL-aniense no programa é GOL do Sportv!

Arte: Lucio Miguel
Melhor maneira de comer uns petiscos e comemorar a grande vitória do nosso Dragão, hoje saiu a Seleção da Rodada do GloboEsporte.com. E adivinha quem apareceu por lá? Dois dos grande nomes da partida de ontem, Gilson e Bida. Dragão quase sempre marcando presença na seleção da rodada. Ainda foram citados Márcio com nota 7, Pituca com 7, Anselmo com 7,5 e Felipe com 7! Agora, do time titular, apenas Pituca e Marino não apareceram na seleção, entretanto Pituca já foi citado 2 vezes com mesma nota do selecionado!


E Rogério Ceni posou direitinho pra foto!!!!





Orgulho de ser RUBRO-NEGRO!

ps.: se a arte da primeira figura não for do Lucio Miguel, o autor que tiver feito pronuncie-se.

Um comentário:

  1. Parabéns dragaãoo a proxima vez que essas gazelas vierem para goiania tragam pomadinha para passar nas partes. PQ o DRAGÃO é chapa quente. Deem um visitinha no blog do amigo Marcio eu pedi pra ele fazer uma charge do dragao e ele acatou meu pedido valeu um abraço camaradas atleticanos!
    http://chargesmarciomata.blogspot.com/2011/10/dragao-sapeca-o-spfc-literalmente.html#comment-form

    ResponderExcluir