sábado, 29 de outubro de 2011

Vitor Junior já é do Corinthians?!





Segundo site do Lance, o jogador já teria assinado o pré-contrato com o clube do Parque São Jorge e em 2012 fará parte do bando de loucos.


Só pra reforçar: É UM BANDO DE LOUCOS MESMO!!! Rs

Outro que poderá seguir o caminho de Vitor Junior é o atacante Anselmo já que existem rumores de sua chegada na Toca do Raposa e em Curitiba.


Como disse em minha outra postagem: Vai sair? Vamos repor e melhorar!!!

Se Vitor Junior e Anselmo podem estar de saída, o meia Lincoln e centro-avante William ambos do Avaí, podem estar chegando. Com a possível queda para a Serie B do time Avaiano, já existem rumores que estes possam vestir a camisa rubro-negra em 2012.

Meia - Lincoln
Centro-Avante - William

2 comentários:

  1. Nunca gostei do Vitor Júnior. Prefiro que tragam o Elias ou o Leo Lima. Aliás, acho até que o Brisola se tiver sequência pode ser melhor que ele.

    No caso do Anselmo, acho que o Kieza seria uma boa. Ouvi que o Boka voltou para o Brasil, ele também poderia ser uma opção.

    ResponderExcluir
  2. O Vitor Junior acho que conseguimos repor sem maiores dificuldades. Pra mim é apenas um bom driblador. Como meia fica devendo na armação de jogadas e lançamentos. Como atacante fica devendo nos chutes a gol.

    Já o Anselmo a história é OUTRA. Hoje é o principal armador do Dragão. Sim, ARMADOR. Apesar de ser centroavente é o jogador mais inteligente do meio/ataque da equipe. Visualiza o jogo como ninguem, enfia a bola, faz tabela, encontra espaços além é claro de ser um bom finalizador. O ponto negativo é que não tem mais a velocidade/vitalidade. Mas acho que seria importantissimo sua manutençao na equipe.

    [ ]'s
    Silvio Finotti

    ResponderExcluir