domingo, 13 de novembro de 2011

Atlético GO x Bahia - Esse é o jogo!!!! Aposto na Vaca!


Tá na hora de voltar a ganhar! é hora de ir pra cima, destruir o adversário e mostrar a que viemos na série A. Perdemos 3 seguidas e este é um jogo chave, pois se perdemos, podemos complicar nossa vida, mas se ganharmos, podemos até fazer mais 9 pontos, e fechar o campeonato bem, na sulamericana com 54 pontos. Se ganhar, traz o moral de volta, se perder, o psicológico vai estar afetado. É céu ou inferno. Sou mais céu, e mesmo sendo um adversário difícil (enfrentamos o Bahia na série C (2007) e na série B (2009) e não fomos felizes (em compensação passamos por eles na copa do Brasil de 2010! 

Nessa semana Hélio dos Anjos fez reunião longa, conversou bastante e disse que tá na hora de reduzir a carga de trabalho. Parece que a conversa surtiu efeito e o time deve voltar a jogar bem e vencer no Brasileiro. Que venha o Bahia, porque eu quero 45 pontos logo! Valeu gol de mão, impedido ou contra! Eu quero é a vitória! Domingo é dia de Dragão vencendo no Serra, espero vocês lá!
Ia falar dos pontos fortes do Bahia, mas amanhã não vai ter pra ninguém, é Dragão na cabeça! Tio, tem Dragão no jogo do bicho? Porque se tiver, pode apostar, se não tiver, aposta na Vaca, porque amanhã ela continua na árvore, cria asas e ainda sai voando pra Sulamericana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário