terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Robston não assinou com Vitória e diz que pessoal do Atlético é Complicado!


Por Leo Caetano, Fonte CORREIO* - Jornal Baiano
Robston desembarcou no Vitória no dia 8 de janeiro e até ontem não tinha nem assinado contrato com o novo clube.

 “A gente veio numa expectativa muito grande de jogar e fica quarta e domingo só assistindo os companheiros. É um pouco ruim”, comenta o jogador.


A negociação que levou Róbston para o Vitória foi conduzida pelo presidente do conselho deliberativo do time, o deputado federal José Rocha, com o presidente do Atlético-GO, o também deputado Valdivino de Oliveira.

Róbston iria para o Vitória em troca de um jogador do rubro-negro baiano não definido. O escolhido pelo Dragão foi o também volante Neto Coruja. Bom para o Atlético e bom pro Vitória, interessado em dar visibilidade ao seu jogador na Série A.


“Só que houve um problema com as exigências de Neto lá no Atlético. Algo em relação à avaliação dos direitos econômicos dele”, explicou José Rocha. Como não houve o acerto com o volante da base do Vitória, o Dragão goiano exige o pagamento de R$ 400 mil para liberar Róbston. Segundo jornal local, no momento, o Vitória não teria recursos para pagar a quantia determinada pelo Atlético-GO. 



Depois da dificuldade de finalizar a negociação Robston disse: “Eu sei o tanto que o pessoal do Atlético lá é complicado pra resolver essa situação. Creio que a diretoria do Vitória está se esforçando pra ficar tudo bem”.



Robston ainda acha que é o jogador que mais treina no Vitória: 
“Acho que sou um dos que mais treina aqui”, acredita o atleta. “Até eu mesmo já tô incomodado com essa situação, porque já tem quase um mês. Quero que essa semana tenha uma definição se vão me liberar ou não, até porque o ano já tá passando e a gente não pode perder tempo”.


Prezado Robston, pelo jeito, o complicado na situação foi o Neto Coruja, que não quis vir para o DRagão, e a diretoria do Vitória, que não quer pagar. Oras, a Diretoria do Dragão foi até simpática, em te liberar pra treinar no Vitória antes de fechar completamente o negócio. Então, fica correndo aí até o Vitória pagar o que deve! Pois se cobrar dívidas de quem deve é ser complicado, somos sim complicados!

Um comentário:

  1. Olha Sou Fã do Futebol do Robston...

    Mas não podemos esquecer o q esse ''moço'' fez aqui em goiás, ele é doido, problemático e inresponsavél com ele mesmo.

    Sabemos q a diretoria do atlético ñ pode ver dinheiro, mas eles estão certos d mais nessa situação.

    O Rosbton tem q se atipar e virar profissonal, entum ñ reclame pois vc ele mesmo q cavou a própria sepultura.

    Pra q o atlético quer mais um VOlante?
    aff.......

    Parabéns pelo Blog Meninos.

    ResponderExcluir