sábado, 7 de abril de 2012

Marcio na Bronca!!!

Por: Kaduterra

Após o jogo contra o Ponte Preta na quinta-feira, em entrevista a 730 o goleiro rubro-negro soltou o verbo:

“Não estou conseguindo entender o torcedor, esse nervosismo com a nossa equipe. Parece que a gente tem que ganhar todos os jogos da melhor forma possível e isso reflete aqui dentro para os jogadores”.

“Poucos vêm, vem 2 mil, 3 mil torcedores e ainda fica nos irritando. Estamos correndo, tentando fazer o nosso melhor, ninguém erra porque quer. Eu peço um pouco mais de paciência ao torcedor porque criticar é fácil, quero ver é apoiar quando a gente precisa”



Entendo o posicionamento do Marcio, mas, não concordo.

O problema não é o jogo contra a Ponte Preta que por sinal o time jogou bem e acabou saindo merecidamente vitorioso, o problema são as outras 14 rodadas do Goianão que o time se arrastou em campo e acabou com toda paciencia do torcedor.

O problema é um jogo contra a insignificante Ponte Preta ser as 22:00 horas, independente se o dia seguinte é feriado, sair do estádio a meia-noite é fácil pra voce que vai de onibus confortável e em segurança.

Portanto, doutor Marcio, ao invés de sair falando mal da torcida, o senhor tem que elogiar os 2 mil, 3 mil torcedores que ainda se deram ao trabalho de sair de casa para prestigiar esse time que ainda tem que mostrar muito mais para merecer o torcedor no estadio.

Ninguém está cobrando que o time vença de goleada todos os jogos, apesar de ser sim uma obrigatoriedade, afinal, tirando Goiás e Vila, os demais times do Goianão beiram a varzéa, mas, ainda sim não cobramos goleada sobre todos eles, mas, sim o mínimo de vontade, o mínimo de raça, o mínimo de respeito com o torcedor que sai de casa e se dá o trabalho de ir ao estádio prestigiar o time.

Se o time fizer sua parte, pode ter certeza que a torcida fará a sua!!!

3 comentários:

  1. Nossa falou tudo, o time esta indo bem, mais só agora, pq deixou a desejar nos outros jogos, e só melhorou depois que a torcida foi cobrar deles, logo apos a derrota contra o goias. Sim, nossa cobrança e justa e faz a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Toda cobrança e crítica é justa. Porém a direção deveria ter ajudado a colocar mais pessoas no estádio como ações promocionais de mulher não pagar e quem levar a companheira vestindo camisa do Dragão paga meia. Quanto o comentário a "insignificante Ponte Preta" foi infeliz. Lembro que a Ponte está em oitavo no Paulista, é um time de série A é de um estado com mais de 40 milhões de habitantes e de uma cidade mais rica que Goiânia. Qualquer joguinho da Ponte dá mais audiência que jogos de muitos times do Brasileirão série A. Não gosto quando assisto a programas de esporte de São Paulo e Rio onde tratam o Dragão como um peixe fora d'água no Brasileirão. Como se estivesse ali por acaso. Por isso devemos respeitar todo adversário seja de que estado for. ABraços!

    ResponderExcluir
  3. Marcio sai do gol PELO AMOR DE DEUS.....

    ResponderExcluir