terça-feira, 3 de julho de 2012

MUDANÇAS COMEÇARAM!!!

Por: Kaduterra

William, Elias, Paulinho e Fernando Bob foram afastados!!!

Parabéns a diretoria, todos jogadores que nada fizeram este ano.

Destes, apenas o William eu acreditava no futebol, os demais, desde a chegada já disse que nem deveriam vir.

Elias vive de 3, 4 partidas boas que fez em 2010, no mais, chegou a ficar várias vezes no banco e até mesmo nem ser relacionado, jogador comum e fominha.

Paulinho foi exclusivamente tapa buraco, quando o Atlético não conseguiu acertar com Marcio Azevedo, no Atlético-Pr ele já estava encostado.

Bob, veio porque a torcida do Fluminense não aguentava mais ele lá e para não ficar feio o Abel fez média dizendo que por ele o jogador se quer sairia, pura hipocrisia para valorizar o jogador, comum, vive de toquinho de lado e de pose.

William é a única decepção, jogador exímio camisa 9, grande goleador, infelizmente não conseguiu vingar no clube, grande salário, sem resultado, fez certo a diretoria em afastar.

Muito mais que simplismente diminuir a folha, o principal motivo foi mexer com elenco, se Elias e William, jogadores caros e principais salários foram dispensados, pensa como ficaram os demais jogadores?

Agora é buscar negociar esses jogadores e contratar jogadores que realmente tenha vontade de vestir a camisa rubro-negra e somar o clube.


2 comentários: